sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Nono encontro - 2- 11-2011

ATIVIDADE: AUTO AVALIAÇÃO


Tenho apenas pontos positivos do curso, pois  eu precisava  aprimorar  os meus conhecimentos na área da informática .
Sinto-me capaz de apresentar uma aula informatizada e dinâmica utilizando os recursos da tecnologia.
A minha prática profissional mudou sim , em relação a não dar aula apenas tradicional e sim usar os recursos tecnológicos.
Espero que a tecnologia venha sempre nos ajudar em sala de aula e não prejudicar o nosso aluno ,pois as vezes eles não sabem utilizar a tecnologia de uma forma benéfica à sua aprendizagem.



DIÁRIO DE BORDO


TEMA:  APRESENTAÇÃO DOS PROJETOS DE APRENDIZAGEM

Na aula de hoje todos alunos do curso de Introdução a Educação Digital apresentaram uma aula usando todos os recursos aprendidos durante o curso. Todas as aulas apresentadas foram ótimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário